sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O período de nojo

Em período de nojo assumido neste futebol português que tem pouco do que se orgulhar, a internet e os blogs assumem também eles esse período, puxando a brasa à sua sardinha, como é demasiado óbvio.

Neste texto de Francisco José Viegas, conhecido crítico literário e adepto do FC Porto que se rotula de hooligan, e tendo em conta a prosa, o pensamento não é muito diferente. Fala FJV que os túneis da Luz são diferentes dos outros. Para uma explicação plausível, deixo-lhe aqui um post do Ndrangheta. As diferenças são realmente evidentes. O que mais me espanta é a sempre coerência dos escribas. Se numa semana, se atacam jogadores e treinadores, na semana seguinte, os mesmos jogadores e treinadores são idolatrados e colocados em patamares superiores. Para hooligan, é necessário rever o conceito...

Em jeito de resposta ao que o Sp.Braga deixou no site e que a TV pegou como se não houvesse amanhã, aproveitando para malhar no Benfica mais uma vez, pmramires aborda as imagens de Braga com uma verdade inconveniente, ou seja, meses depois, os jogadores do Braga são castigados, sem terem sido suspensos.

O período de nojo vai continuar e a própria Liga de Clubes decide nomear na mesma semana a mesma equipa de arbitragem que esteve em Braga e que criou toda esta confusão de túneis.

A única coisa que não oiço dizer ou escrever é que o Benfica merece estar em primeiro lugar, porque joga indiscutivelmente melhor que os adversários, neste momento. Não convém, senão as vendas não aumentam. É um efeito económico que me é difícil de descortinar...

Retirado de: Ndrangheta

Sem comentários:

Enviar um comentário